Partido da Vida

Para quem faltou a aula de história em que o/a Professor/a explicou o que Hitler fez com os judeus e, quando percebendo que perderia a guerra, com todo povo alemão, talvez observar esse gráfico pode ajudar a compreender o que bolsonaro faz com os brasileiros indistintamente.

Em nenhum lugar do mundo, neste momento, morrem mais pessoas por Covid-19. Hoje, 6 de abril de 2021, segundo o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), o país registrou 4.195 óbitos por Covid-19, o maior número de mortos em apenas um dia desde o início da pandemia.

336.947 brasileiros já morreram no Brasil. Seguindo as instruções de bolsonaro e de suas milícias negacionistas a previsão é que morram mais 180 mil brasileiros nos próximos 60 dias.

Pode ser eu. Pode ser você. Pode ser qualquer um. Para os nazistas alemães assim como para as linhagens nazistas da extrema-direita brasileira isso é indiferente. O importante é a morte, a aniquilação em massa, o retorno do corpo vivo ao inorgânico, a putrefação cadavérica.

Os nazistas cultuam a morte que, em dado momento, será a deles próprios. Isso ficou claro quando Hitler, admitindo que sua política de morte teria um fim e que perderia a guerra, decretou, através de um conhecido telegrama, o perecimento de todo o povo alemão.

Quem está vivo ou viva até agora é um sobrevivente.

Espero que você que lê esse texto sobreviva. Também espero sobreviver a esse horror.
Não tenho dúvidas que está em curso uma política de extermínio no Brasil. O país é o epicentro da pandemia. Novas variantes mais contagiosas proliferam nas aglomerações incentivadas por aquele que deveria dar o bom exemplo. Medicamentos sem eficácia comprovada são receitados e, observem, o número de casos confirmados e de mortes não para de crescer. Em março presenciamos uma multiplicação nas redes de discursos em favor de um tal “tratamento precoce”, baseado em medicamentos para piolho e malária. Resultado: março foi o pior mês desde o início da pandemia no Brasil. É evidente que este tipo de discurso sem fundamentação cientifica faz as pessoas não tomarem os devidos cuidados acreditando numa cura milagrosa caso se infectarem com o Sars_Cov_2.

Se você, por inocência, ou ludibriado(a) por discursos de ódio, votou em um nazista, em alguém que cultua a morte de um povo, é hora de abrir os olhos e lutar pela vida. Exorcize o/a nazista que habita suas ideias.

Nosso partido chama-se VIDA!



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s